18 de out. de 2012

Dica de Filme: Coisas de Meninos e Meninas

Tumblr_mbyah89kj71ruh223o1_500_large
Oi gente, aqui é a Thaynara (avá) e esse já é meu segundo post aqui pra vocês, então decidi trazer uma dica de um filme que eu gostei e recomendo pra vocês. É um pouco parecido com Se eu Fosse Você e Sexta-feira muito Louca, mas mesmo assim é muito bom. Vamos saber mais sobre esse filme?


Coisas de Meninos e Meninas é uma comédia romântica sobre dois vizinhos que levam vidas completamente diferentes. Nell e Woody são dois adolescentes que se odeiam com fervor. Ela é inteligente e bonita, ele é um atleta não muito esperto. Um dia, durante uma excursão a um museu, os dois têm uma grande discussão mesmo à frente a uma estátua de um feiticeiro asteca, que vai mudar por completo a maneira como cada um vê o mundo. O fato, é que enquanto dormiam, as almas de Nell e Woody trocam de lugar e quando eles acordam descobrem, estupefatos, que estão no corpo do seu maior rival. Nell e Woody procuram então voltar, de todas as formas, aos seus corpos. Mas após algumas tentativas falhas, ambos decidem procurar arruinar a vida um do outro. Entretanto, os dois começam a entender os problemas do outro e, apesar das diferenças, se apaixonam.


Bom, eu não achei o trailer desse filme pra vocês, então por hoje é só; Espero que tenham gostado do meu segundo post aqui, até quinta-feira.

5 comentários:

Missy Queen Bee disse...

Que show esse filme!

Yasmin Cristina disse...

Olá,meu blog foi hackeado uns dias atrás,e resolvi criar outro como a prova da minha força e vontade de continuar,ficaria muito agradecida se você me ajudasse a divulgar ele,desde já obrigada,beijos Yasmin!
http://myteddybear-oficial.blogspot.com.br/

oie disse...

Nossa , perfeita , essa post , amei *-* Estou te convidando para dar uma passadinha no meu blog , ele acabou de completar 100 membros , e adoraria , que me ajudasse a completar outra meta se possível ~~ KKK ~~ Se não quiser agradeço pela atenças , Kiss ! *

Teen's House ( Clica No Perfil )

! Lili ! disse...

Parece muuuito legal e engraçado.
Beijo, Lili
Princesa Imperfeita / Layout novo + Sorteio perfume da CH.

Alex Monteiro disse...

Parece ser mesmo um ótimo filme, a Sinopse pelo menos é mt boa :)
Bjão!
http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/