21 de out. de 2012

Duelo de Séries

Tumblr_mc9alx7wbn1rjvo5bo1_500_large
Nada a ver com a post ! HIHI

Oi bombons, como estão ? Bom, tava sem ideia pra post (como sempre) , e tava pensando nas séries que assisto as vezes. Então trouxe as mais assistidas que são As Visões da Raven,Todo mundo odeia o Chris, Um maluco no pedaço e Eu,a patroa e as crianças .

Eu adoro todas essas, mas já estou enjoadas de algumas,mas adoro todas! Mas como é um Duelo dificil, mas minha preferia no momento é Eu,a patroa e as crianças .
E a de vocês, qual é ? 


Beijos , Mih .



8 comentários:

Leeh WLNV~ disse...

Todo mundo odeia o Chris! haha
Amo o Greg *--*
Amei seu blog Miih!
Alem do design ser perfeito tem um otimo conteudo!
Ja estou seguindo, claro!

HistoriaAgridoce | blogspot

Anônimo disse...

AUHEAUEHAUEHA AI ACABA COMIGO NÉ? Fiquei totalmente em dúvida entre Todo Mundo Odeia o Chris e Um Maluco no Pedaço, amo demais as duas! Também gosto de As Visões da Raven, e nunca vi Eu, a Patroa e as Crianças, acredite!

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Missy Queen Bee disse...

Eu acho a do Chris a melhor de todas dessas, :)

Renata Fernandes disse...

Eu gosto de todas hahaha, mas "Um maluco no pedaço" e "Eu, a patroa e as crianças" são as melhores!
Aliás, amei seu blog e já estou seguindo, e se puder me fazer uma visitinha vou ficar mt feliz! Beijão <3
http://babadolouco.blogspot.com.br/

Beatriz Duarte disse...

Todo mundo odeia o Chris!

Linda eu sou su aafiliada :)
http://perfilsuperperfeito.blogspot.com.br/

Bruuh disse...

Todas são boas mais eu prefiro Eu,a patroa e as crianças é a melhor, flor eu queria avisar que meu blog é afiliado do seu blog é isso bjss *--*
http://beijosxoxo12.blogspot.com.br/

thalita. disse...

Conheço todas, mas a única que assisto/já assisti é Todo Mundo Odeia o Chris, então fico com ele! AUHSAHS.

Ah, vi agora o aviso ali na sidebar, e eu era sua afiliada ok? Me desculpe não aparecer muito por aqui, minha internet não ajuda em nada :/

Beijos :3 quinzedilemas.blogspot.com

Tally ∞ disse...

Eu gosto de As visões da Raven, isso é bem difícil de escolher mesmo
Querida Adolescência