9 de nov. de 2012

Avisos

 Tumblr_mcx8mpfc8e1rqve33o1_500_large

Oi, quanto tempo,não ? (mas que cara de pau), hoje infelizmente estou sem tempo, e venho fazer um post super rápida, com alguns avisos e novidades . Ok ?

  • Lembram do ultimo mini concurso que ocorreu, valendo um lay personalizado ? que a Katharine ganhou ! então.. eu tava quase terminando o layout dela, mas não sei oque aconteceu, acho que foi coisa do blogger,que bagunçou o layout inteirinho,então vou ter que comaçar o lay tudo dinovo :s .
  • Novo moderador: Estou entrando em contato com todos que se ofereceu pra postar .

  • Postagens: Então... o blog até dia 24 vai ficar meio desatualizado ! Motivo: 
Motivo-Thaynara: As notas dela está baixa, e ela esta cheia de trabalhos pra fazer, e nesse mês não vai ter muito tempo pra postar !

Motivo-Milleny: Quarta passada, a minha prof que eu amo demais, nossa professora de artes,mandou nóis escolher uma música, pra apresentar nessa quarta feira,que já passou (dia 07),então montei um grupo com mais 4 amigas minhas, e ensaiamos a música Like a Boy da Ciara, muito nervosa,tremendo todinha, e por má sorte,fomos a primeira a apresentar pra classe,mas graças a Deus,deu tudo certo,e ficou perfeito ! Ficamos até famosa no intervalo, rsrs. A professora gostou de dois grupos,o nosso e de outra menina, então.. fomos apresentando de sala em sala,nossas danças, e ganhamos vários aplausos,fiquei tão feliz,pois meu sonho sempre foi dançar !  e eu pude realiza-lo e ainda com minhas melhores amigas .
Mas esse é o motivo de ter ficado sem postagens desdo dia 02, o motivo de ficar sem post até o dia 24 desse mês, é que nesse dia vai ter feirá cultural na escola, e dinovo a prof mando apresentar, mas dessa vez no palco, e nois tem mais ou menos uns 15 dias pra ensaiar a coreografia, pra no dia fazer bonito,e não errar ! e os ensaios, serão de manhã, de segunda á sexta, ai nem vai dá pra postar normalmente,porque ainda tem trabalhos e lições de casa, fora as tarefas de casa ! talvez dê pra mim postar nos finais de semana, então..não estranhem se o blog ficar parado !


  • Ah, e acabei de decidir quem vai ser a nova postadora do blog ! 

Gabriele entre em contato comigo por esse e-mail: blog-sweetimagination@hotmail.com . Para acertamos as coisas,e os dias e etc ..

  • E por fim os comentários.. tentarei responder todos no fim de semana, ok ?
Beijos, até e muito muito obrigada, pelos 145 seguidores,comentários e o carinho de vocês .

4 comentários:

Uma estranha. disse...

Ei, boa sorte pra Thayanara com os trabalhos rs .. e parabéns Milleny pelo sucesso da apresentação! Sei bem como é isso de se acabar de ensaiar pra não errar .. meu blog tbm sofre quando tenho as apresentações .. principalmente porq sou eu quem passo as danças kkk .
www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com.br
ei, amei o blog .. e to seguindo , bjbj

Elen disse...

Parabéns pelos 145 seguidores :)
elen-candy-blogspot.com

Carlos Péricles disse...

Que blog lindo. Amei seu blog.
Esse layout com a Miley está perfeito *-*
Seguindo, claro.
Beijo;
semuser.blogspot.com

Unknown disse...

segui o seu é lindo , sdv o meu ?