6 de set de 2012

Tag: Onze coisas sobre mim

Tumblr_m9dztl9h641rzddt2o1_500_large
Sua linda *-*

Oi guris e gurias *-* hoje trouxe eu Tag que recebi do blog Chassy Bomb .  Eu aceito tags então fiquem a vontade ! kkk , mas agora é serio essa tag que eu recebi é super-hiper-mega legal .
Você tem dizer 11 coisas sobre você , depois responder 11 perguntas e repassar para 11 blogs .
Quer conferir ?
Regras:

alguém te indicar para a tag “Onze Coisas Sobre Mim”.
Primeiro colocar o link/url do blog que te indicou e as regras.
Depois coloca onze coisas sobre você e abaixo responder as perguntas.
Terminado isso você cria mais onze perguntas e indica mais onze blogs.
Avisar as pessoas indicadas colocando um comentário no blog dela.

11 coisas sobre mim:

1. Eu confesso sou muito V-I-C-I-A-D-A .

2.   Em 201o eu gostava da Demi Lovato , somente porque eu assistia o programa que ela atuava "Sunny entre estrelas" nessa época eu achava ela Linda (como sempre) mas não escutava as músicas dela , nesse ano (2012) procurei saber mais sobre ela e agora sou fanática pelas músicas dela , a Demi é minha diva *-* ela é muito linda e meu amor por ela só foi aumentando a cada dia .

3. Já meu amor pelo Luan Santana , é desde que ele gravou o DVD lá em Campo Grande (cidade natal) , quando ele era novinho (tinha uns 18 ou 19 anos)  eu já amava ele des da i , mas que me ver com raiva é quando alguem olha pra mim e fala "Mas ele é vesgo" "Ele é feio" "Afs,ele nem sabe que você existe"  nossa,eu fico doida com isso .

4. Não sei cozinhar , eu queimo tudo , vocês acredita que por eu ser tão viciada eu já queimei duas vezes miojo , uma vez eu fui tambem esquentar  feijão vim direto pro pc, e esqueci queimo tambem , rsrs.

5. Odeio queijo ,nossa acho muito ruim,desculpa pra quem gosta mais eu acho nogente .

6.  Não sou do tipo que leva a vida tão a sério , sou feliz e não deixo problemas me derrubar .

7. No momento desejo muito compra um Iphone ou um Galaxy Y .

8. Gosto apenas de filmes de terror ou comédia , na hora de assistir filme pra mim é assim, ou eu fico com muito medo ou do muitas boas risadas , rsrs .

9.Quando estou escutando música parece que só ela me entende .

10. sou completamente viciada em Celular (SMS) , computador , e música , oque eu seria sem vocês S2 

11. Amo pizza , chocolate . bolo , coxinha , pastel e tudo oque há de bom nesse mundo !


1. Qual o seu maior sonho?
Ir no show do Luan Santana e da Demi Lovato .2. Você não sai de casa sem o quê?
Celular.

3. Qual a sua cor favorita?
Preto.

4. O que você odeia fazer?
Arrumar a casa , rsrs .

5. Uma música que te descreva.
Não sei.

6. Doce ou salgado?
Doce, os dois , pode ? haha .

7. Você já chorou por alguém?
Sim.

8. Qual nome você daria a seu filho/a?
Não sei,deixa eu pensar...  acho que Estella e de menino não sei .

9. Qual seu hobbie?
Escutar música.

10. Uma frase predileta.
Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?- Demi Lovato .

11. Tem algum ídolo? Se sim, qual?
Deus,Luan e Demi !

Repasso para :

Waverly Place
Prince Teen
Garota Queen
Part Of Me
Things to you
Camila Desigs
Miki Candy 
10 para Meia Noite
15 Dilemas
Magic Touch
Lady Geh


Minhas perguntas:

Qual sua mania ?
Um sonho ?
Que lugar gostaria de conhecer ?
Oque odeia fazer ?
Uma frase :
Uma música :
 Se pudesse escolher 1 coisa pra melhorar no mundo , escolheria :
Um dia inesquecivel ?
Um momento impostante em sua vida ?
Um defeito ?
Uma qualidade ?

Espero que gostem , beijos .

3 comentários:

Mollie disse...

Sério que você é fã do Luan Rafael? Eu também sou, awn! Me adiciona no msn: sah_silva@hotmail.com.br

ChassyBomb.tk

Anna {GQ} disse...

Ah linda, adorei saber mais sobre você com essa tag! Infelizmente não vou postar, pois já coloquei em meu blog uma parecida. Me desculpe, também é pela falta de tempo. Mas eu amei por ter me passado, se eu tiver um tempinho sobrando, postarei com certeza *-*

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Lara Oliveira-F.M disse...

heei tudo beem? pq q agente ñ tá nos seus afiliados? vc tinha pedido pra mim faz tempo eu já tinha t colocado lá se não quiser só falar q eu tiro! : ) bjs ;*
fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) exclua os parenteses..!