4 de set. de 2012

1 vaga para postadora(o)

7808857660_05cb476986_large
Crédito da imagem: We Heart It .

Os comentários da post anterios seram respondidos em breve ! Obrigada pelos elogios ao blog e pelo carinhos ! e pelos seguidores . Ah, e o blog coplea 5 meses dia 9/8 .
Yoooh , gente mais linda e que eu amo tanto,bem ? pra quem pergunto de volta
(ninguem pergunto Milleny) eu to bem ! como percebem pelo titulo da postagem estou a procure de um novo postador ou postadora para o blog  O/ , caso esteja interessado , clique em "Quer ver o resto ?"
Regras:

1. Não poderá ficar divulgando seu blog nas postagens .
2. Tem que respeitar os leitores .
3. Escrever de maneira correta (nda de escreeever assiiiim pelo amor de DEUS)
4. Ser responsável .
5.Responder os comentários somente de sua postagem.
6. Tem que postar de tudo .
7. Cumpri com os dias de postar .
8. Postar somente no seu dia .

Ficha:

Nome e Sobrenome:
Apelido:
Idade:
Tem blog ? Coloque o URL:
Pode postar nos seguintes dias (segunda,quarta e sexta):
Porque quer postar no blog (não vale mentir , rsrs) ?

Como irá funcionar:

Quem quiser se inscrever basta copiar essa ficha acima e colar na area dos comentários , mas obvíl com a ficha preenchida de acordo como pede !
Eu escolherei apenas 1 de vocês para postar , ok ?
Obrigada por se increver !
Beijos .

10 comentários:

The baby disse...

só nao vou me candidatar porque infelizmente estou sem tempo..
kisses~~

#>>> http://www.the--baby.blogspot.com.br/

Ana Teles disse...

Bom, tenta fazer isso: vai nas configurações > comentários e deixe marcado janela pop-up. Depois volte na área dos comentários e veja se mudou. É o único jeito que sei que dá certo! Espero ter ajudado.

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Ozzi Thawanny disse...

E eu agradeço pelo convite em meu blog, mas também não posso me candidatar. Sem tempo :( Já tô vendo o que vou fazer com o Cherry Charmosa.
Beijinhos e boa sorte com a nova postadora.

Alex Monteiro disse...

Fico feliz pelo convite mas infelizmente tenho que negar. Estou muito atarefado com meus estudos e acaba sobrando pouco tempo para Bloggar, espero que estenda! Com relação aos Afiliados, estou em vagas 'no momento' mas pode ser que em breve, eu faça uma geral na Elite e abra mais vagas ok?
Bjão!
blog-part-of-me.blogspot.com.br

Alex Monteiro disse...

Ah, só queria dizer também que o Lay ta lindo viu? Belo trabalho :) Té mais!
blog-part-of-me.blogspot.com.br

Samara Paes disse...

Olá, bom, tem uma tag para você em meu blog: ChassyBomb.tk
Espero que aceite! :)

Ana Teles disse...

Que bom que deu tudo certo!

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Anônimo disse...

Como já conversamos no msn, não poderei ser sua postadora infelizmente :( Mas boa sorte *-*
Linda, venho aqui te avisar uma coisa. Darei um tempo do blog, e quero agradecer por ser minha amiga sempre estar conversando comigo no msn. Obrigada e até qualquer dia!

Beijos, momamoraes.blogspot.com s2

Gessica Amaral disse...

Anw só não me inscrevo porque ando meio sem tempo,mas continua lindo !
Beijos :*

Lady Geh

Elen disse...

Nome e Sobrenome: Elen Vaz
Apelido: Elinha
Idade: 11 anos
Tem blog ? Coloque o URL: não
Pode postar nos seguintes dias (segunda,quarta e sexta): Sim
Porque quer postar no blog (não vale mentir , rsrs) ? Eu sempre achei blog uma coisa muito legal,é como um Hobby.acho legal mostrar pras pessoas do que vc gosta,compartilhar dicas,etc..
pra mim blog é uma maneira de se expressar suas idéias,opiniões.enfim é isso,sempre admirei seu blog,e se for escolhida darei o melhor de mim. *-*