18 de set. de 2012

Namorar escondido ? oque fazer .

Tumblr_m8yo2k0g821qgqmyco1_500_large
Oi , tudo bom com vocês ?
Bom,sempre falei que o blog abordava o assunto "Amizade e namoro" mas nunca postei NADA do tipo . E hoje vamos falar do  tema Namoro,espero que gostem .

Você gosta daquele lindinho,mas seus pais não deixa você namorar ?  é normal, principalmente se o caso for de meninas , sim sim , o mundo é machista .
Oque devo fazer ? conte para seus pais,por mais dificil que seja , acrediti . Ano passado eu namorei escondido da minha mãe, e os vizinhos contaram pra ela , gente imagina uma confusão , vo conta direitinho o ocorrido:

Tava eu na cozinha com minha mãe,quando de repente ,ela fala:
- Milleny,que historia é essa de você esta namorando ? 
Rapidamente eu abri a geladeira, peguei coca-cola e tomei ,super gelada, (mas sua louca,oque tem a ver refrigerante com isso?) na verdade, fiz isso pra ganhar tempo, inventar um desculpinha .
Nisso eu falei:
Oshe mãe, quem te disse isso ?
- O bairro todo ta sabendo, só eu que não .
Nervosa, falei :
Afs, que povo zé povinho,  num cuida da vida deles e quer se meter na minha .
Com medo, eu peguei o fone de ouvido e começei a escutar música no celular.  Tudo bem, uma semana passou , e nada . Ate que teve um dia que minha mãe chegou mais cedo,nisso minhas primas estava em casa,e menor jogando joguinhos no pc, e a maior tomando banho .
E minha mãe passo e me chamo no quarto dela, como eu sabia que era sobre esse assunto, fingi que tava ajudando minha prima menor a jogar o joguinho,só pra enrolar,até minha prima mais velha sair do banho, ai minha mãe me chamou novamente, e eu tive que ir .
Nó fim, apenas rolou uma conversa, comigo e com minha prima mais velha,minha mae falou que não queria eu namorando, eu tava muito nova,e disse que uma pessoa ia ficar me vigiando .
Nossa, passei a noite tentando descobrir quem era essa pessoa *-*
Nesse mês o mesmo menino pediu pra namorar comigo, e como eu gosto dele, falei:
- Vish, só se minha mãe ficar sabendo, num vo mais namorar escondido não . Vai lá pedi pra ela ? kk.
Ele diz que vai pedi , só não sei quando .

*quando ele pedi eu conto pra vocês*

Dica: se você realmente gosta dele, e ele de você,conte pro seus pais, eu sei que é difici,principalmente com meninas, mas ... é melhor, eu acho assim , que você deve conta porque ?
Porque se alguem fofocar pro seus pais, eles já sabem, e proibir eles não podem ,porque se eles proibi os fi lhos namoram escondido do mesmo jeito . 
Nada de berrar , esperniar , porque de nada vai adiantar , apenas converse , apresente seu namorado pra eles . Garanto que com o tempo , seus pais vão confiar mais em vocês .
Pois se você namora escondido , eles só perdem a confiança que tem por ti .

Espero que tenham gostado , beijos,  e comentem se já passou por alguma crise sobre o assunto ; *risos*

4 comentários:

Leandro disse...

Parabéns você ganhou a divulgação de 1 mês na barra lateral do Prince Teen.
O seu blog foi o escolhido !
Prince Teen

Luiz Gustavo disse...

Nuss que tenso kk' se eu tivesse uma namorada com uma mãe igual a sua,eu pediria pra ela.Diria que faria ela feliz e que não a magoaria.Que eu ia me comportar e etc.
Eu sei que pra meninas é mais dificil os pais lidar com isso mais eu não sei por que.
Se eu tiver uma filha eu vou deixá-la namorar a partir dos 12 anos,pois todo mundo gosta de alguem né!

bangteen.blogspot.com

Beatriz Duarte disse...

Concordo plenamente !


Mania Teen

Rafaella! disse...

Olá amo seu blog, meu blog é novo pretendo entrar com parceria você aceita? se sim entre em contaro pelo os comentarios do meu blog!

Beijos

http://unicorn-confessions.blogspot.com