26 de ago. de 2012

Avisos


Hello amores , hoje passei só pra dar uns avisos:


  • Lembram do novo quadro "Duelo de Famosos" eu tinha coloca a enquente na barra lateral para vocês votarem , vejam na imagem o resultado:


E quem ganha é a Diva Miley Cyrus , fiquem atentos no próximo Duelo de Famosos , em !
  • Gente , participe tambem do quadro "Nós Diga" , para participar vai na página Contato e preencha o formulário de contato,  e responda "Você vive sem internet ou celular ?" as 5 melhores respostas serão postadas (até agora 2 respostas) ajudem ?
  • Não irei fazer nenhum concurso e nem sorteios , eu sei que tinha prometido desde que o blog entrou na blogsfera , mas não quero mais fazer . Pois tem muitos blogs que organizam sorteios e concursos com prêmios e no final não tem prêmio nenhum , só querem seguidores e talz . E tenho medo que pense o mesmo do SI , e não participem , e não tenho dinheiro pra comprar premio bom .
    Talvez eu organize sorteios , concorrendo layout personalizados e coisas do tipo,mas só .
  • Mini Concursos eu continuarei fazendo .
  • Estou pensando em quadros novos pro SI .
  • Já estou terminando o novo layout do blog , aguardem !
  • E muito muito obrigada pelos 85 seguidores , eu to muito feliz ! obrigada pelo carinho , pelos seguidores, pelos comentários  e por tudo ! sem vocês aqui não seria absolutamente nada .


Por hoje é só .
Beijos .

Um comentário:

Tayane Ribeiro disse...

Nossa que blog lindo amei
nossa quero ver o novo lay, com certeza ficará mais lindo que esse
beijos