27 de ago. de 2012

Cuidado,o Blogger estão excluindo os blogs.

128328915117565_large

È isso mesmo,isso é um aviso muito sério . Algumas pessoas já devem saber,outras não,mas não custa nada avisar novamente,né ? O Blogger estão excluindo os blog por um motivo Spam.
Mas oque é Spam Milleny ? 

Spam: o spam assume diversas formas no Blogger e todas elas podem resultar na exclusão de sua conta ou de seu blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar tráfego para seu site ou para promovê-lo nas listagens de pesquisa, postar comentários em blogs de outras pessoas para promover seu site ou produto e copiar conteúdo existente de outras fontes com a finalidade de gerar renda ou outros ganhos pessoais. Credito
Spam é isso gente , eu sei é horrivel . Quer dizer que não podemos retribuir e nem postar comentários deixando o link do blog para retribuir os comentários ? é , não pode . Pois o Blogger considera uma forma de divulgação . 
Então , proteja seu querido blog. Nada de comentar os blogs deixando o link , se não seu blog vai desaparecer sem aviso . Pois é , muito injusto . Abaixo tem algumas soluções para se proteger disso:

1. Um modo que eu vi no Garota Vertige é fazer o backup do seu blog .
2. Outro modo que vi no Part Of Me é pedir para o blogueiro que visite o seu perfil , caso você tenha muito e muito blogs , apague aqueles que você não usa , ou comentem assim:

Oque quiser aqui.
Sweet Imagination (Clica no meu perfil para me visitar)

É um bom modo, para se proteger .
Bom , passei só pra avisar vocês , mas me digam:
Oque acha disso ?
Beijos .


9 comentários:

Ana Teles disse...

Isso está ficando cada vez pior! Todo mundo usa os links pra comentar, então vão ter que excluir todos os blogs né? rs
Bom Mi, recebi seu comentário dizendo que sua personalização nos comentários não deu certo. Preste bem atenção no tutorial, várias pessoas conseguiram exatamente do jeito que está lá. Confira se você apagou os trechos corretos e se colou o código no lugar indicado. Se mesmo assim não der, fale comigo de novo.

Beijos, Anna
http://garota-queen . blogspot . com/

Paula disse...

Não está fácil, o blogger está de sacanagem com nós blogueiros! Pensou, perder o próprio blog por causa de você mesma? Espero que as coisas se resolvam né... :/

Beijinhos, Paula :3
~Sweet Makeup~
(Clica no perfil pra ir pro meu blog)

Natália disse...

Verdade... Concordo
Pode Clicar em meu perfil? MundoFantásticoFeminino

Anônimo disse...

Era só o que faltava, né? O pior é que nem todos os blogueiros deixam os seus perfis abertos e fica dificil visitar os blogs assim. =/
Ei flor, recebi seu comentário e peço super desculpa pela demora em responder. Você perguntou se eu aceito afiliação. Eu tenho apenas blogs amigos, não tenho parceiros nem afiliados. Se você estiver interessada, sinta-se livre pra colocar o meu blog como afiliado ou parceiro, tanto faz.
E perguntou também se eu aceito ser entrevistada, se estiver interessada ainda eu aceito. :) De coração!
Tu pode mandar as perguntas pelo formulário de contato na minha página "contato" e depois eu lhe envio um email com as minhas respostas. :)

Beijos e obrigada.

Emily Izidoro Rodrigues disse...

Oi nossa eu fiquei passada com isso!
Visita?
happy-girl-hg.(blogspot.com)

Daniela disse...

Acho injusto e concordo com a Camila Santos. E é muito mais complexo ir ao perfil do que ir pela url, mas pronto não se pode fazer nada :/ Beijo

Anônimo disse...

Isso está ficando cada vez mais chato. Não é justo, acho que o blogger deveria parar com isso de uma vez por todas. Não conseguiria ver o PM como blog não existente, e nem os outros blogs também. Deve ser bem trágico ;/

Beijos, Moma.
momamoraes,blogspot,com

Giovanna disse...

Isso é mesmo muito chato, mas agora todos os blogueiros temos que ficar atentos a isso.

Recebi seu comentário pedindo afiliação e eu aceito sim :) Adoro esse blog e será uma honra ser afiliado dele!

Beijos
CandyBlast (.blogspot.com.br)

Andreia Miranda disse...

Nossa quando eu soube disso fiquei pasma(até porque eu já tinha feito!)Eu como blogueira achei um absurdo!
bjs...adorei o blog viu
(clica no meu perfil para ver meu blog tá)
se chama:Tudo para Garotas!