28 de jul. de 2012

Tendência: Mechas e Cabelos Colorido + Novo Quadro .

Tumblr_m6ceyxkodv1rniizlo1_500_large
Créditos da imagem: [www]

Oi meus Marshmallow (acho que é assim que se escreve) , como vão ? eu estou otimo . Vocês já devem ter percebido que as mechas e cabelos coloridos é uma grande tendência , não só em pessoas que vemos na rua, como tambem em grandes famosas . Veja algumas celebridades que estão por dentro da tendencia , logo abaixo :



A diva ,curtiu a tendência e não fico de fora, Demi Lovato aparece com o cabelo com mechas californianas na cor rosa e em outras fotos , na cor azul . Ficou super linda né ? ~ela é linda~  .


Quem tambem não ficou de fora foi a Nicki Minaj. A cantora já pintou o cabelo de várias cores , (vejam nos clipes dela) mais em fim, trouxe as imagens em que ela esta com o cabelo rosa e verde , super fashion , não é mesmo ? já na ultima foto , ela esta com o cabelo bem incomum , ela fez listras de cores diferentes , super diferente .


Katy Perry entrou na onda , e aparece como cabelo todo pintado de azul e roxo , e na outra foto, ela esta morena e com pequenas mechas rosa e um azul , esse cabelo colorido cai super bem em você Katy !


Ah,não podemos esquecer da Diva do Rock, não é ? Avril Lavigne esta bem adiantada , antes de virar tendência a diva já usava , e combina muito com ela ! Ela é linda !


Seguindo a tendência Lady Gaga , tambem entra na onda e aparece com um ENORME cabelo com mechas de inumeras cores .


A filha de Will Smith , de 12 anos ,atriz e cantora, tambem seguindo a moda Willow Smith (ela) não deixa escapar , e na frente do cabelo faz mechas rosas .

E ai gostaram ? Vocês fariam ? Eu hoje mesmo falei pra minha mãe que quero fazer , eu quero fazer californiana rosa , que nem dá Demi .
Se eu fizer , eu tiro uma foto e posto para vocês verem , ok ;
Lembrando que as imagens foram tiradas todas do Google , mais editas por mim , as unicas que eu não editei foi a da Lady Gaga ,e da Willow Smith , Ok ? .

Um beijo da tia Mih .

2 comentários:

eJhonas disse...

essa moda tá realmente pegando em todos cantos xD

www.ejhonas.com

Yasmin disse...

Tá rolando um super concurso no meu blog valendo um Iphone,corra e participe!
http://blog-garotaambulante.blogspot.com.br/2012/07/super-sorteio.html