25 de jul. de 2012

On The Fame, pode acabar :(

Créditos da imagem: [www]

Aviso: Parece que o Léo esta viajando , é só volta dia 30/07 .
Até o dia trinta eu vou postar diariamente.

Sim,é isso mesmo , infelizmente , ninguem leu errado . Vocês devem ta me achando uma louca , mais eu vô explicar oque aconteceu : Eu hoje acordei cedinho e liguei o notebook , e entrei no OTF , e de cara vejo a uma postagem do blog com o titulo "Adeus" , eu sinceramente não espera entra no blog , e vê isso , muito triste e arrasada continuei lendo , e lá esta a Luly (a outra postadora do blog On The Fame) explicando oque aconteceu . 
A Dani (dona do blog) mandou um e-mail pra ela avisando que sua conta  foi  hackeada  ,e que iria ficar um tempo afastada do blog , até saber oque aconteceu , e que ia procurar uma solução pro problema .Com o maior apoio , Luly respondeu , dizendo que esta disposta ajudar , no que precisar , em tudo mesmo .Bom , eu não tenho muito no que ajudar né ? mas estou fazendo minha parte , e ajudando pelo menos um pouco , pois o On The Fame é um blog que eu admiro muito , muito mesmo .
E não vai ser um invejoso , que vai deixar todos que gostam do blog , na expectativa de o blog não existir mais , vamos , galera , ajudar a Luly , ajudar a Dani , que precisa muito do carinho dos leitores nessas horas.A Dani avisou tambem que vai criar um tumblr , até saber oque fazer para recuperar seu blog .
Quando eu consegui a URL  do tumblr , eu passo pra vocês ; mais até a Dani consegui uma solução , vamos dá a maior força pra ela ? Olha , oque eu tinha pra dizer eu já disse , só não posso esquecer de fala que o OTF é um blog lindo , de um conteúdo maravilho , que tem duas postadoras incriveis , e que fazem de tudo para não acabar com o blog , Parabéns .
Então , é isso , acessem o blog [www] , quem quiser ajudar divulgando nos blog , e redes , podem , podem.
Tudo oque eu mais quero é ver o On The Fame como era antes .



Sei que hoje não é dia de postar, mais não deu pra esperar , amanha tem tutorial , vai perder ?

5 comentários:

Eduarda Tainá disse...

Eu não acredito que fizeram isso Ç.Ç
Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

Ana Teles disse...

Também não acreditei quando vi. Como exite gente invejosa nesse mundo, né? Espero que as meninas consigam recuperar o blog, ele era muito lindo para acabar.
Ah, e eu gostaria de te dizer que eu adoraria ser sua afiliada também, mas como você viu, as vagas acabaram. Em breve, vou olhar todos os afiliados e vou ver se abro novas vagas :) Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

✖ Gyo ✖ disse...

Espero que ela consiga recuperar o blog ! Esse bando de povo incejoso! ):

Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

Ana Teles disse...

Ah, infelizmente não tenho vagas pra parcerias, porque acho que quase ninguém vê :/ Mas não sei, se várias pessoas pedirem, acho que vou abrir. Volte sempre no GQ, é uma honra te ver lá!

Beijos,
Anna
http://garota-queen.blogspot.com/

Beatriz D. disse...

Nossa, já está me dando raiva isso :/
muitos blogs que eu conheço estão sendo hackeados ...
As pessoas são muito invejosas e não gostam de ver as pessoas felizes com seus blogs :(
Eu gosto muito do OTF, ele é ótimo !
-
Bom, eu adorei seu blog, ele é liiiindo ^^
Já estou seguindo, ok ?
Posso colocar seu blog como destaque lá no meu blog ?
Beijinhos doces ...

sonheicomoparaiso.blogspot.com