28 de jun. de 2012

Entrevistando: Candy Bruna




Oi lindos , vejam a entrevista que eu fiz com a bruna , dona do blog Candy Bruna 



Primeiramente , fale um pouco de voce Bruna ?
Tenho 20 anos, sou casada com um homem maravilhoso e amo demais! Sou uma pessoa extremamente indecisa com as coisas, vaidosa, meu cabelo é prioridade do corpo, tem que sempre estar intacto, se não eu endoido,rs. Pretendo fazer faculdade de moda, adoro desenhar as modelos de revista. AMO: sonho de valsa, se me derem um pacotão só de valsa eu como inteiro sozinha (RISOS), ODEIO: cozinhar e gente folgada. Enfim, sou uma pessoa qualquer, rs. 






1.Como surgio a ideia de criar um blog ?
Sinceramente eu não sei, eu comecei a bloggar desde 2009, eu fuço demais na internet, então achei alguns blogs que na época eu nem sabia o que que era isso, mas achei legal o design e queria fazer um só para saber como era. Daí não parei mais de bloggar.

2.Que tipo de blogueira você é ?
Sou um tipo que só observa e tenta aprender as coisas sozinha! Gosto sempre de deixar meu blog atualizado, não costumo ficar mais de 3 dias sem postar.

3.Como surgiu o nome Candy Bruna ?
O Candy Bruna na verdade é antigo, eu criei ele em 2010, mas depois de um tempo foi excluído. E enfim, peguei ele de volta no fundo do baú, rs. Mas eu criei esse nome porque eu queria um blog meio "cute" e "kawaii", mas que fosse pessoal também. Então criei o Candy, porque era cute e Bruna para dar um efeito de tipo "É blog kawaii, com útilidades, tutoriais, mas também pessoal".

4.Já pensou em desistir do blog ?
Muiiitas vezes. Mas como sou blogueira desde 2009, já desisti de todos os blogs que criei. Eu era inexperiente em tudo, não sabia como manter um blog. Mas voltei esse ano com tudo, e pretendo ficar com esse blog por MUITO TEMPO.

5.Como você lida com os comentarios anônimos ?
De verdade, acho que de TODOS os meus comentários, só recebi 1 anônimo. Mas ele elogiou meu blog, enfim achei legal. Só não entendo o porque do anonimato,rs.

6. Qual sua reação ao ser acusada de Plagio ?
Eu nunca fui acusada e NUNCA serei, até porque eu não gosto disso. E se eu pego algo de outro blog dou os merecidos créditos e deixo bem claro no post que não foi feito por mim. É muito chato, eu sei como é difícil criar algo, os blogueiros de verdade passa o tempo livre inteiro deles, criando as coisinhas para ajudar e vai um "indecente" e só o esforço que ele faz é CTRL+C e CTRL+V e nem dá os créditos. Eu sinceramente não gosto disso, até porque eu fui plagiada com uns útilitários que eu mesma fiz, e acabei vendo umas 2 semanas passadas. A gente se sente mal com isso!

7.  O candy bruna é seu primeiro blog ?
Não. Eu perdi as contas de quantos blogs eu já tive, kkkkk. Mas fique imaginando MUIIIIIITOOOOOOS! Mas esse, graças a Deus é o único que está seguindo em frente e sendo um pouco "reconhecido", os outros era um passatempo qualquer,sabe. Ninguém sabia nem que existia,kkkkk.

8. Oque faz nas horas vagas ?
Leio, eu amo ler! Engulo 1 livro em 3 dias se deixar husas! E claro, deixo um tempinho livre para blogar e fazer as obrigações de blogueira ^^

9.  Que blogs que você mais admira ?
São MUIIIITOS! Me recuso a falar HAHA.

10. Que tipo de blogueira você não gosta ?
Os tipos plagiadores, acho que esses nem podem ser considerados blogueiros. Os que ficam pedindo para segui-los só para atingir a META "X" de seguidores, parece que eles se importam só com a quantidade de seguidores, eu não gosto disso. Poxa, lê o post do outro blogueiro, comenta de verdade, dê sua opinião, mostre que você se interessou mesmo, se não nem comenta. Agora chegar no teu blog e dizer: "Aii que lindinho, dá uma passadinha no meu blog e me siga que eu retribuo!" ou "Aiin, estou seguindo seu blog me segue de volta?! Me ajude a atingir a META de "X" seguidores?" Gente de verdade, a pessoa pode até seguir seu blog por EDUCAÇÃO, mas ele não volta mais alí. Por que esses comentários, dá uma certa impressão de que vc é obrigado a segui-lo porque ele está te seguindo e ainda teve o "esforço" de comentar no seu blog só para pedir que o siga. Olha de verdade, A MAIORIA dos blogueiros são assim, e pode reparar que a maioria são os blogueiros novatos. Isso é muito chato! Quando estou sem paciência, e recebo esse tipo de comentário e percebo mesmo, que a pessoa fez pouco caso do meu blog e só quer ter mais seguidores EU NÃO SIGO só por birra, HAHA! 

Rapidinho .

Um filme : A órfã
Uma Cor: Rosa *.*
Uma Música: difícil hein ..... ãããnn..... eu gosto de todas que forem do estilo K-POP *.* Mas como é só uma vou ficar com "BIGBANG: MONSTER"
Um livro: VÁRIOS, quantas perguntas difíceis -HAHAHA- "A IRA DOS ANJOS - SIDNEY SHELDON"
Uma Mania: Roer as unhas
Uma Comida: Molho de Salsicha HUUUMMMM *.*

Um recadinho pra quem ta Lendo : Se você é blogueiro, a melhor coisa para ser reconhecido é fazendo as coisas com amor, sem passar por cima de ninguém ou plagiando. Seja confiante no que faz, goste dos seus próprios posts, e os outros também irão gostar. Confie no teu potencial, ninguém começa do topo. E acima de tudo tenha paciência. Não se esqueça que os blogs famosos de hoje, um dia também passou por isso e foi um pé rapado -HAHA- mas confiaram em si mesmos, e tiveram amor no que estavam fazendo, por isso são tão reconhecidos como são hoje. Fica a Dica.


Um beijo. E quero agradecer á minha queridíssima blogueira, Milleny. Eu adoro responder entrevistas *.*

Vejam  :



Bruna , adorei te entrevistar , obrigada por aceitar o convite , queria dizer também que eu amo de paixão o Candy Bruna , ele é muito lindo flor , parabéns amada ; Beijos ;




Quer ser entrevistado ?  Clique

3 comentários:

Unknown disse...

Ahh, sem comentários! Obrigada de coração sua LINDA *.* Beijos

http://candy-bruna.blogspot.com

LUANA ANDRADE disse...

Adooooorei a entrevista,e também gostaria de ser entrevistada um dia ><
Teem post novo la no meu blog, nao deixe de comentar afinal sua opiniao é mmt importante sempre , rs !
www.paradateen1.blogspot.com '

Rebites e Flores disse...

simpática ela
=)
amei a entrevista *-*
e ja fui la fazer uma visitinha também o//
e logico,amei conhecer o seu blog
ate mais
bjkz
http://rebiteseflores.blogspot.com.br/