18 de abr. de 2012

Dicas para Blogueiros Iniciantes .


Hoooooy , Tudo bem com vocês ? Na postagem de hoje , vou dar algumas dicas para Blogueiros iniciantes ,espero que goste das dicas .


Design: O design é super importante , o Design é oque chama mais atenção no blog, use cores de acordo com o tema do seu blog , coloque gadgets necessários , nada de colocar gadgets desnecessários além de ficar feio , o blog fica feio . Aposte em cores que combinem.


Como conseguir seguidores ? :  começe a visitar blogs, retrtibuir visitas,comente ,participe de concursos e sorteios , faça parceria com outros blogs , afilia-se , e lembre-se que o design e conteúdo próprio ajuda bastante .


Não encha de Postagem o blog em um só dia : Poste no minimo uma ou duas postagem por dia , eu não acho legal encher a pagina de postagem em um só dia , atualize o blog , atrai visitantes e eles iram querer voltar .


Nunca Plagie : A maioria do plagio vem dos blogs iniciantes , de blogueiros que não conhece muito o blogger . Outros é porque não tem conteúdo proprio mesmo , plagio é crime , plagiadores pense antes de cometer o plagio , pense no trabalho que essa pessoa teve para fazer aquela postagem , vocês so pensa em copiar e colar . 


Ninguem comenta seu Blog ? : Se seu blog é novo , não se desespere , é normal no começo . Seguindo as dicas que esta acima , com o tempo vai conseguir varios comentarios , e seguidores , mas isso tambem depende muito do conteúdo do seu blog , poste sempre coisas novas e interessantes , assim os leitores vão se interessar e começar a frequentar o seu blog diariamente .


Coloque um nome que se encaixe com seu Blog : Coloque um nome no seu blog , que se enquadre com o conteúdo ;


Cansei do Blog : Pense e repense antes de desativar um blog , tente mudar tudo , desgn , mude tambem um pouco do conteudo do blog ,  e de tempo a tempo , apos muda quase tudo , e faça tudo que eu disse acima e vai dar certo .




Então gostaram das dicas ?  Comentem
Kises ..

3 comentários:

Caroline disse...

Oi flor, adorei teu blog!
Mas infelizmente eu não fecho parceria com blog de menos de 100 seguidores :c sorry!
Mas sucesso pra ti linda
Beijos

Milleny {SI} disse...

Obrigada Flooooor !
Que pena linda ...
Obrigada novamente ;;
Beijos

Unknown disse...

Florzinha, coloquei os links de navegação para vocÊ, agora é só editar colocando o seu perfil em cada um deles. O código dele é o mesmo código que vc usa em "afiliados" não tem segredo. Beijinhos