6 de jan. de 2013

Ttutorial: Fazendo um Blend.

Tumblr_mdp90mopxk1rwf8huo1_500_large
Oi povo lindo, tudo bem ? Hoje trago o segundo tutorial da maratona de férias o/ 
Hoje,pela primeira vez na vida,fiz um bled que da pro gosto ! KKK, fiz do filme Amanhecer *-* e nessa postagem irei ensinar vocês a fazer o que eu fiz, mas...vocês podem fazer de quem vocês quiser,cores,fundo. Vamos ?
1.Vou ensinar como fazer no Photoscape, ok ! Abra ele,e clique em Editor.
Abra o fundo de sua preferencia ,mas no tamanho 950x450


Como podem ver aonde esta contornado de verde. Após abrir o fundo, clique na linha - coloque na cor que preferir (no meu caso é amarelo claro) - abaixo deixe as duas linhas retas - e Expessura coloque 10.


Faça duas linhas na vertical, bem no canto da imagem. Clique em Foto + Objeto. Depois clique no quadrado, deixe da mesma cor que colocou antes na linha, e deixe na opacidade máxima. 


Usando o quadrado (que você ja clicou) tente fazer essa "linha" mais eu menos dessa largura,que esta na imagem. E novamente clique em Foto + Objeto. Por enquanto o blend ta assim:


Agora é hora de colocar as fotos !


Clique em Fotografia (Aonde esta contornado de verde). e depois em Foto... 
Vai abrir uma janela com as fotos que você te,m no seu computador, vá ate a pasta que esta as imagens que você quer colocar no blend.


Selecione a foto e vá posicionando no lugar.





Clique em Foto + Objeto.
Pronto ! todas imagens no lugar . 
Mas ainda não acabou.


Clique no T , escreva oque quiser ! Eu escrevi Amanhecer, escolha uma fonte e o tamanho.
Se quiser faça um traço abaixo do nome, e se quiser escrever um texto,ou uma frase tanto faz.
Faça,e depois aperte Ok.

Se quiser colocar alguns efeitos,pode ! eu coloquei . se quiser:
Depois vá em Filtro - Efeito Filme - Agfa - Baixo.
Novamente vá em Filtro - Efeito Filme - Velvia - Médio.

Pronto !! Ficou assim. Espero ter ajudado,e que vocês tenha gostado *-*

clique para ver em tamanho original.


ah,lembra da tag ? vou deixar pra postar as plaquinhas quando a maratona acabar. Beijos *-*







21 comentários:

Larissa disse...

oiii, gosto mto do seu blog mesmo, ele é perfeito s2 Já estou seguindo e n me arrependo :) de uma passadinha lah no meu blog....Divulgue se gostar já vamos divulgar o seu! :)

blog-coisas-de-adolescentes.blogspot.com.br

Bjoo

Larissa disse...

Amooo seu blog e sempre amei vc pode dar uma passadinha no meu??please...Ja estou seguindo divulgue se gostar...Ja estamos divulgando o seu :33

blog-coisas-de-adolescentes.blogspot.com.br

Luiz Gustavo disse...

Nossa que lindo, eu to aqui, de boca aberta, sério amei!
É uma boa usar como cabeçalho também, ficou demais!

Beijos


BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Não sabia que isso se chamava Blend haha.
Amei o tutorial, não sabia como fazer e tava querendo ><

Lucylle S. Tavares disse...

Putz, ficou lindo! Não sabia que dava pra fazer blend no photoscape, vou tentar aqui!
Beijos,

www.blogmeninama.com.br

Unknown disse...

Nossa adorei o tuto,parabéns me ajudou muito!!!
bjs
http://girl-ofdream.blogspot.com/

Ana || Explosão de Cerejas disse...

O tutorial ficou muito bom! O blend ficou lindinho, apesar de não gostar dessa saga, realmente achei legal. Eu não vi que você tinha trocado o layout, esse tá muito fofinho. :)

Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

Unknown disse...

Amei demais ^^ Sou louca pela saga *--*
já estou seguindo..
http://worldsweett.blogspot.com.br
~Beijos

Gabriela disse...

lindo o blog aceita afiliaçao ??
já sabia mas ele ficou bem explicadinho beijoos

http://foryoulonelygirl.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindooo o seu blend de amanhecer! Bem explicadinho o tutorial :) E, não entendi bem o fim do seu comentário, tem certeza que era pro meu blog? ahah

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)

Unknown disse...

Olá,meu blog está fazendo uma campanha ''Todos Unidos Contra o Plágio se você quiser participar desta campanha,apenas coloque nosso banner em seu blog,se puder avisar para agente que você irá participar agente agradece pois teremos noção de quantos blogs estão participando.Muito Obrigado ♥

Bjinhos Mylena♥



mylenaravini(blogspot)
facebook.com/BlogMylenaRavini

Anônimo disse...

Beem fácil e fica lindo *oo*

aceito afiliação sim, me coloque aqui e me avise lá para eu te colocar também

#Bezoos~~> Kashmeres.blogspot.com

ℬibi にゃ ✰ disse...

Eu ainda não sabia fazer, foi muito útil o tutorial <3 E ficou lindo ^^

Beijoooos :3
# we-lovesweets.blogspot.com

Unknown disse...

HEYY desculpa pelo comentario assim, mas tirei o dia hoje para divulgar a minha Web Novela :queria lembrar a vocês que amanha eu vou postar o 1º capitulo da web novela !

Sinopse :
Manuela é uma adolecente de 16 anos que sonha em ser uma cantora , ela infrenta o drama da vida , e vai atraz de tudo que ela sempre sonhou enfrentando e passando por cima de todos os obstaculos .
só que ela não imagina que poderia ficar Perdidamente , loucamente apaixonada !

Você não vai ficar de fora dessas né !

LIPHISTIK
http://coisinhasdegarotas99.blogspot.com.br/

Jéssy disse...

Amei o tutorial!! Sempre quis saber como fazer kkkk Agora sei!

chuvasdioutono.blogspot.com.br

Aline Camilo disse...

Adorei o tutorial, eu não tinha ideia do que seria um Blend, mas vendo este tuto, consegui descobrir um poco sobre o que é. E, por incrível que pareça, eu não sabia fazer um blend. Consegui aprender com seu tutorial, fiz um da banda SND, depois trago pra você ver ^^ Ah, pode me ajudar? Só clicar aqui e votar na equipe 3, na enquete, que está na sidebar. Por, favor, só votar na equipe 3! Obrigada, beijos!

Explodindo Glitter

Tainá Heille disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Amanda e Rafaella! disse...

Noooosssa, ficou lindo Blog super massa. Vou tentar fazer.
Seguindo, segue de volta? Beijos da Amanda

www.Be--Different.blogspot.com

Luísa disse...

Muito legal ^^ Eu sou de uma página e vou fazer assim agora *o* Segui ^^ beijos ♥
Fadas Existem (Clique aqui ou no perfil)
Blog da Júlia (Clique aqui ou no perfil)

Danny disse...

Ain, que lindo, mt perfeito.. ficou show, amei o tutorial, ficou bem explicadinho ;D

Seguindo aqui ^^

http://www.blogmeninamulher.com/

Anônimo disse...

hOy! muito bom o seu blog! aceita filiação? bizus*

http://anuskainneverland.blogspot.pt/