11 de out. de 2012

The Sims 3


sims-3-the-sims-3-3807951-1280-1024

Amores o certo,era eu postar amanha, mas amanha vou sair o dia inteiro, e só voltarei domingo,então pra não ficarem sem post, postei hoje ! Ah, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ! 

Hoooy leitores, tudo bom ? Hoje a tag da post é Jogos. Bom,essa semana comecei a jogar um jogo bem conhecido no Brasil e no mundo inteiro, chamado The Sims. O jogo aborda acontecimentos na vida real, lá você faz tudo oque acontece em sua vida fora do jogo.Lá você pode comer,dormir,trabalhar, e até ter um relacionamento . Eu, Milleny , jogo a terceira edição,o The Sims 3.

Primeiro, ao criar um novo jogo, você deve criar seu Sim (personagem), ou até mesmo uma familia (eu sempre crio, eu e meu namorado no jogo), você deve escolher um nome e sobrenome pro personagem, o sexo, pode definir tambem o  peso,musculos,cabelos e as cores tambem,além de escolher as roupas, e tambem escolher a faixa de idade de seus personagens, como: criança,adolescente,jovem,jovem adulto,adulto e por ultimo Idoso. Seu Sim cada vez que faz aniversario pula pra próxima etapa (exemplo: eu coloquei ele no jovem adulto,quando ele fazer aniversário irá ser adulto, e depois idoso). Você pode personalizar o rosto do seu Sim, e deixar do jeitinho que você quiser, pode modificar,o nariz,boca,sobrancelha,olhos,altura das bochechas e etc... as roupas no estilo: casual,formal,pijama,atlética,e de praia .. além de o personagem poder usar tambem acessórios e mudar as cores das roupas e tambem dos acessórios.
Depois que você salvar, você tem que escolher onde morar, você pode comprar uma casa mobilhada,ou um lote, e construir você mesmo, sua casa.Pode ter filhos, e se casar, se divertir,fazer amizades, e visitar casas.

Quem quiser baixar o jogo,eu recomendo que vejam esse video: 


Para ver no youtube clique aqui.
Os Downloads que precisam ser feitos esta na descrição do video. 
Sigam todos os passos, quando for instalar, nada de se afobar e ir direto jogar,continue vendo o video que dará tudo certo, ok ?

Espero que tenham gostado da post, quando eu chegar no Domingo,responderei todos comentários, obrigada pelo carinho,pelos comentários, e pelos seguidores, sem vocês o blog não seria nada . Beijos.





4 comentários:

Anônimo disse...

euuu simplismente amooo esse jogo,é muito perfeito! e vicia mt!
eu tinha ele só que eu exclui pq pesava mt o pc! mas é mt perfeito! *.*

ameei o post,bjs : *

fabulosa-make-up(.blogspot.com.br) sem os parenteses.! :)

Barbara Rodrigues ∞ disse...

Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
lindo :) Adoro jogar The Sims!!!
Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
link: Cute Time//Official

eJhonas disse...

Eu tinha, mais acho ele muito pesado, jogava as vezes, mais para falar a verdade, adoro ele, KK, só que eu roubava ;( Ficava pegando códigos para dinheiro KKKK, ai desisti ;(

Jhoonasw - www.ejhonas.com

Giovanna Machado disse...

Que legal,eu quero.Vou tentar baixar.
Beijos.