22 de set. de 2012

Nos diga: Qual lugar você gostaria de conhecer?

Tumblr_maizia3bnw1rxfpxoo1_500_large

Oi gente, tudo bom? Então, você que sonha em viajar, conhecer os lugares ou que só deseja conhecer aquele lugar lindo, mais que não chega a virar sonho, esta postagem foi feita pra você.  Mais são tantos lugares, não é mesmo? Tantos lugares maravilhosos e interessantes de conhecer!


Eu adoraria ir pra Paris ou para o Japão. Se um dia, isso acontecer eu acho que morro. Um dos lugares mais desejados é Paris, Japão, Londres e muitos outros. Porque são lugares interessantes e as culturas são diferentes. Mais uma coisa que eu pergunto, por que ninguém sonha ou deseja ir para Bahia, Minas Gerais, etc? Se tiver, são poucos.

Eu amei quando fui pra Bahia no começo de 2012, pois é bem a minha cara, e eu me diverti muito lá, tirei leite da vaca, uma galinha me picou, corri atrás dos porcos. Se você souber se divertir, pode acreditar que é um lugar bem proveitoso. Mais claro que também desejo ir pra Paris, Londres, Japão e muito mais. Imaginem... eu lá passeando no meio de tudo aquilo, nossa, é muito encantador.

Mais e você... sonha ou queria conhecer algum lugar? Comentem!

Beijos,
Milleny.

7 comentários:

The baby disse...

aaaaa eu adoraria conhecer paris!
igualzinho a você rss!
mas não vou desistir desse meu sonho eu vou um dia conseguir realiza-lo!
kisses~~

http://www.the--baby.blogspot.com.br/

Elen disse...

Nossa quero muito conhecer Londres,canadá,e ia pira se fosse pra Tóquio,cidade linda,cheia de coisas novas e tecnologia s2
elen-candy(.)blogspot(.)com

NL disse...

Eu amaria ir para Londres, japão e EUA. Realmente por que ninguém que conhece primeiro o seu pais antes que sai por ai. A Bahia e um lugar lindo mesmo eu morro lá e amoo aqui uma cidade linda mais tem seus poblemas, princialmente suas praias. Sou fascinada pela cultura japonesas queria muito conhece.
Amei o seu post.

bjs

http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

Luiz Gustavo disse...

Eu gostaria muito de ir para Austrália,EUA,Inglaterra....São países super legais e lindos.Talvez pra Espanha mais não sei.

bangteen.blogspot.com

Thaynará disse...

Meu sonho é ir pros EUA, principalmente na Califórnia, talvez eu possa realizar esse sonho uma dia. ]=

Garota Differente

Uma.pequena.menina disse...

Sim *-* , vários como Paris ,Todo o Brasil , acho que tdo planeta TErra rsrsr'

Anônimo disse...

Eu tenho um desejo de ir para Florida e Espanha, ok eu também quero ir para Santa Catarina e etc eu sou tipo um mala pobre ( quero e vou pra todo lugar mas eu estou sempre quebrada) rsrsrrs adorei o blog viu? Bjs