23 de ago de 2012

Entrevista: Sweet Makeup

Créditos: Garota Queen

Oi pessoas que eu amo muito <3 tudo bem com vocês ?  Essa semana entrevistei a Paula , dona do blog Sweet Makeup , mas só hoje deu pra postar pra vocês . A gente,muito obrigada pelos comentáriso,pelo carinho que vocês tem pelo blog,e pelos 78 seguidores,sem vocês o SI não seria nada , obrigada mesmo.Mas voltando ao assuntos,quem quiser ver a entrevista completinha no seus minimos detalhes (rsrs) clique no link abaixo para ver a postagem completa .
Para começar,me fale um pouco sobre você Paula .
 Bom, não tem muito o que falar :/ Mas vamos ver se consigo, hahaha. Bom, eu sou muito tímida, sou viciada em cupcakes, adoro cozinhar, gosto de tirar fotos, amo moda, praticar esportes, blogar, e sair! Acho que é mais ou menos isso x3 

1. De onde veio o nome Sweet Makeup ?
No início, eu criei o Sweet Makeup pra falar apenas sobre maquiagem, resenhas de produtos, etc. Daí surgiu o Sweet Makeup! 

2. Seu blog é mega lindo, você se inspira em alguns blog/site pra fazer layouts,postagens e etc ?
Muito obrigada! Pra fazer layouts, não. Mas em questão de postagens, eu tento deixa-las perfeitas lendo sempre o site da Capricho!

3. O SM é seu primeiro blog ?
Não é não... antes do SM, criei um outro que também falava sobre maquiagem, mas excluí ele por que não gostava mais, rs! 

4. Oque você acha de comentários anônimos ?
Alguns são de pessoas boas, outras ruins! Mas acontece com todo mundo, né? Eu não ligo, acho que se ligássemos pra tudo o que falarem, não estaríamos com um blog no ar de tanto que eles criticam! 

5. Qual sua reação ao ser acusada de Plágio ?
Se um dia eu fosse, eu com certeza iria pedir desculpas e ficaria meio triste, mas a intenção não era plagiar.

6. Como surgio o Sweet Makeup ?
Surgiu quando eu era fanática por maquiagem, mais muito fanática *o* Mas até que agora eu diminui meu consumo... hahaha.. 

7. Que tipo de blogueiro você é ?
Ah eu não sei... preciso saber a opinião dos leitores, rs. 

8. Que tipo de blogueiros você NÂO gosta ?
Dos esnobes, sinceramente eu não gosto. Sabe, não consigo conviver com gente assim, e nem no mundo da blogosfera, haha.

9. Que blogs você admira ?
O Trechy Teen, pois ele passou por hackers, criticas, plágio e ainda continua firme e forte! <3

10.  Pra você Plágio significa ?
Significa preguiça de criar. :B 

Rapidinhos:

Uma cor: Goiaba (apesar de não gostar da fruta, eu gosto da cor rs), 
Um filme: Cada um tem a gêmea que merece! 
Um livro: De diários, (Querido diário otário, diário de um banana, diário de uma garota nada popular etc), 
Uma mania: Olhar para as minhas unhas, sempre! Hahaha. 
Uma comida: Strogonoff. 

Um recado pra quem está lendo a entrevista:
 Obrigada se você leu até aqui, e obrigada a Milleny pelo convite da entrevista, amei fazê-la! <3

Paula eu amei te entrevistar, foi um prazer.
Parabens pelo Sweet Makeup,ele tem um conteúdo maravilhoso,um layout perfeito e uma blogueira muito doce,gentil e simpática .
E não deixe de visitar o blog dela,heim !

11 comentários:

Somii disse...

a paula é uma fofa <3
Smile retrô ,clika no, meu perfil é visita ok ? questão de segurança

SM disse...

Awn' Muito obrigada Mi! Foi um prazer fazer a entrevista, <3 Obrigada pelos elogios, sério! E Aparecer aqui no Sweet Imagination foi uma honra! ♥ Parabéns pelos 78 seguidores, e que venham muito mais!

Beijinhos, Paula
Sweet Makeup
(Clica no perfil pra ir pro meu blog, pois com essas regras do blogger, os blogs poderão ser excluidos)

l-o-i-n-t-a-i-n-s disse...

Adoreii
Seguindo aqui lindo :)
http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/

Gessica Amaral { LG } disse...

Awn bem legal essa entrevista :)
eu já visitei o blog dela
beijos:*

(Clica no meu perfil para ver meu blog e evitar spam )

Candyces disse...

Nunca vi esse blog, mas ele é muito bonito mesmo!

veja meu perfil para encontrar meu blog.

Anna {GQ} disse...

Parabéns pelo crescimento do blog, Mi! E que coisa linda ver a minha Paula aqui, eu adoro ela. Admiro muito todo o trabalho que ela tem com o SM. Além de tudo, ela é super simpática e uma grande amiga minha <3

Beijos, Anna - Garota Queen

Anna {GQ} disse...

Ah, e vou providenciar postar o tutorial que você me pediu! Beijos.

Abraão Braga disse...

Gostaria muito de ser entrevistado por vocês se possível,gostei do blog,divulgá-los também se quiserem,entrem em contato cmg pelo email : contatoabraaobraga@gmail.com escrevo textos e Poemas,e tenho um blog também que poderia divulgá-los,se preferir podem contatar-me pelo twitter também ! @Braga_Abraao , ficaria muito grato se me dessem esta oportunidade!

Thalita - QD disse...

Adorei a entrevista, pelas respostas a Paula parece ser uma fofa, e o blog um capricho só!

Ah, acabei de te colocar na minha elite, Beijos <3
http://quinzedilemas.blogspot.com

Isabela disse...

Amei a entrevista!! *u*
Se der eu gostaria de ser entrevistada ^-^
Minha ficha:
.Nome e sobrenome: Isabela S.
E-mail para contato: Amordocce@hotmail.com
Nome do Seguidor: lazy Girl
Tem Blog?Lazy Girl

Andreia Miranda disse...

Adorei essa entrevista!!!
Se puder eu queria ser entrevistada???
.Nome e sobrenome:Andreia Miranda
E-mail para contato:andysamiranda@hotmail.com
Nome do Seguidor:Andreia Miranda
Tem Blog?:clique no meu perfil por favor o nome é: Tudo para Garotas!(não vou colocar o URL para o blogger não excluir meu blog!tá ok?!?!)
bjs e boa sorte com o blog!