6 de jul. de 2012

Nomes Com Glitter

Tumblr_m6riuftjjn1r2sf9vo1_500_large
> humm<

OOI meus cupcakes de limão!!! >.< Saudades de mim? Tudo bem com vocês, amores? Bom, hoje eu descobri uma técnica super legal no Photoscape. Nomes com glitter!! Se vocês gostarem bastante da técnica e quiserem aprender a fazer, vejam no meu blog clicando aqui. Eu trouxe um monte, então aproveitem! Se repassarem, deêm os devidos créditos, ok? Bom, então vamos aos nomes?

Nomes com Glitter:









Gostaram? Comentem!!

2 comentários:

Manoela disse...

Gostei dos brilhos, adorei todos, mas o meu preferido foi '' One Direction '' . Seu blog é mas é muito fofo, lindo, já estou seguindo, retribui?

http://loucosporgoodies.blogspot.com.br/

Luly disse...

Ficaram lindos os nomes. Ainda não conhecia essa técnica, mas para quem é fã de Photo Scape e que sempre usa para fazer os cabeçalhos do blog, como eu, é uma ótima maneira de personalizar tudinho! Um beijo.
the-zombie-attack.blogspot.com
onthefame.blogspot.com