22 de jul. de 2012

Layout New

Tumblr_lo72mrgl8t1qioyeeo1_500_large
Crédito da imagem:  [www]

Oi uniconios rosas , como vão ? Vocês devem estar estranhando, pois hoje é o dia do Léo postar ,  enfim , estou postando hoje , porque ontem (Domingo) não deu pra eu postar por conta do layout, terminei o layout ontem de noite, me desculpem por ter fechado o blog por dois dias , bom , então , o lay não esta totalmente pronto , falta algumas coisinhas , mais não aguentava mais deixar o blog fechado , e abri antes .  Fiz , inspirado na Demi Lovato (como sempre) e em cores escuras , como preto, cinza , e rosa .  

E para comemorar a meta atingida de 50 seguidores , irá começar começar com um mini concurso .
Sei que eu mesma tinha prometido sorteio , mais, pensei , e cheguei a conclusão que iria começar com um mini concurso mesmo , espero que vocês entendam .
Começa terça , que é meu dia de postar .




Aviso: Hoje estava vendo , que faz muito tempo que eu não posto , VIDEO DO MÊS , e nem INSPIRAÇÃO , oque esta acontecendo comigo em ? , prometo que irei começar a postar novamente .

Mas e o layout , está aprovado ?  

2 comentários:

Thaynará disse...

Adorei o novo layout, com a diva da Demi e o estilo rock tá lindo !

http://garotadifferente.blogspot.com.br/

Thaynará disse...

Fiz o tutorial que você pediu, será postado amanhã !

http://garotadifferente.blogspot.com.br/