14 de jul. de 2012

Centralizando o titulo da Postagem e dos Gadgets


Oi docinhos de mel , como estão ? eu to muito feliz , porque amanha eu vou pro rodeio do Luan Santana  meu grande idolo , não vejo a hora *-*
Não sei se vai da pra postar amanha , mas caso se não der , o Léo , posta no meu lugar ,  ok !
Então ,  chega de blábláblá , e vamos a post  , que será o tutorial de como centralizar o titulo das postagens e dos gadgets , ok !
Clique em Mais informações para ver o tutorial .



Título do post:

Primeiro vá em Design > Editar HTML > CTRL+F e procure por: 

h3.post-title { 

Logo abaixo cole o seguinte código:

text-align: center; 

Antes de salvar , visualize e se tiver tudinho certo , salve .


Titulo dos Gadgets: 

Vá em Editar HTML > CTRL + F e procure por:

.sidebar .widget h2 { 

2.Cole na frente da chave:

text-align: center; 

Visualize , e após ver se tá tudo certo , salve .
Espero que o tutorial seja útil , beijos .

Créditos : [www]

3 comentários:

× Helena ☯ disse...

Adoro esse tuto, deixa o blog com uma cara mais organizada! =D

Beijoos ♥
http://mikicandy.blogspot.com

Eduarda Tainá disse...

Esse tutorial é ótimo!
Na Flor da Idade | Tudo Sobre Photoscape

Lais disse...

Aceita afiliação?
Nome : Laís
Nome do Seguidor : modalezaa.blogspot.com
Nome do Blog : Estilo você
URL do Blog : http://modalezaa.blogspot.com.br/
Porque quer ser afiliado do Blog ?
Porque achei o blog fantastico e achei ele com meu estilo, gostaria muito que aceitasse pois acabei de conhece-lo e já adorei!
p.s. se aceitar me avisa por favor no meu blog