15 de jun. de 2012

Vaga para Nova Postadora .


Oi pessoas Bonitas *--* , tudo bem ? .
Bom , como já diz o titulo da Postagem , ja devem ter percebido que eu estou a procura de uma nova postadora para o blog .
E já devem ter percebido , que aquela blogueira (eu) que ficava horas e horas ativa no blog , esta cada vez mais distante . 
Essa semana , estava ausente por causa das provas , que foi ontem e hoje , e tive que estudar. I'm Sorry ?
Quem quiser ser postadora aqui do blog , preencha a ficha que estará no link que eu colocar abaixo e mande para esse e-mail :

blog-sweetimagination@hotmail.com

Leia as Regras , e preencha a ficha clicando aqui [www]

Quem for se escrever , como  eu já disse leia as regras e prencha a ficha , e me avisa que se escreveu por comentario em qualquer postagem .

Beijos , me desculpem , e fiquem com Deus ;





Um comentário:

Léo disse...

Oi Mileny, Tudo bem?
Eu gostaria de fazer afiliação e entrar para a equipe do blog.
Seu blog é muito perfeito, principalmente o layout.
Abraços,
http://waverlyplaceblogger.blogspot.com.br/