30 de jun. de 2012

Entrevistando: Waverly Place .


Oi meus lindos , tudo bem ? Trouxe outra entrevista *--*
Desta vez , estrevistei o Léo , dono do blog  Wavely Place .
Ele vai ser o novo postador aqui , do blog .
Léo , adorei te entrevistar , e espero que você goste de fazer parte do blog 
Beijos , adorei seu blog ;


Primeiramente , fale um pouco de você Léo ?
Bom, Eu tenho 11 anos, amo fazer layouts, amo a Selena gomez, meu blog. Eu mando uns mil twitts para a selena assim: "@selenagomez follow me please". Tenho um quarto cheio de fotos da Sel, assiste FWP, Zack & Cody, Jessie e mais um monte de séries que passam no Disney Channel. Ama as músicas: Love you Like A love song, who says, my dillema, middle of nowhere, etc.




1. Como surgio o Waverly Place ?
Bom, tudo começou numa tarde de tédio vendo sites na internet. Eu descobri que existia blogs por meio dos blogs Casa Do Photoscape e Minhas Fotos Favoritas. Dai, eu decidi criar o Waverly Place. No começo, o blog não tinha um super layout, era mais "feiozinho". Depois, eu fiz uma encomenda no blog Smile ecomendas (o blog foi excluido). Depois, eu fui montando e personalizando o layout.

2. Que tipo de Blogueiro você é ?
Sou um blogueiro que tenha sempre melhorar seu blog. Gosta de postar todo o dia e deixar seu blog atualizado. Eu gosto de postar e fazer materiais. Faço materiais no photoscape. 

3. já pensou em desistir do Blog ?
Não. Eu penso mesmo em ficar seempre aprimorando ele.

4. Que tipo de blogueiro você não gosta ?
Mais os plagiadores. Aqueles que tentam roubar o seu próprio conteudo. Também não gosto dos blogueiros que só pensam em ter seguidores para seu blog. Eu também não gosto daqueles que criticam e falam mal o blog colocando em anônimo.

5. Como você lida com comentários anônimos ?
Bom, naverdade eu não recebo comentários anonimos. Mas, no começo do blog, eu ganhava comentarios anonimos e eram mais elogios.

6. O Waverly Place é seu primeiro Blog ?
Sim. Eu criei ele no dia 16 de março de 2012.

7. Qual sua reação ao ser acusado de Plágio ?
Bom, eu nunca fui acusado, mas se fosse um material que eu fiz e a outra pessoa tivesse plagiando eu ia ficar com muita raiva e pedisse educadamente para ela tirar o conteudo. Se fosse ao contrario eu colocaria os créditos ou excluindo a postagem. 

8.Que blogs você mais admira ?
Casa Do Photoscape, Cherry Bomb, Go Imagine e muitos outros..

9.Oque faz nas horas vagas ?
Posto no blog ou leio o meu livro "Anna e o Beijo Francês" (recomendo)!


10. Fale um pouco o porque você gosta tanto da Diva Selena Gomez ?
Bom, tudo começou em FWP. Quando ela atuava na jovem "Alex Russo". Eu gosta dela porque ela é bonita, tem talento, ajuda na UNICEF, ela tem ótimo humor e porque ela canta muito beem, (...).


 Rapidinhos :
Uma Cor: Azul
Um Filme: Monte Carlo
Uma Música: Who Says
Um Livro: Anna e o Beijo Francês
Uma Mania: Bater os dedos quando acabou um desenho
Uma Comida: Pizza 

 Um recadinho pra quem está lendo: Bom, se vc esta començando ou tem um blog, o melhor é vc não plagiar e sim criar. Faça o seu próprio conteudo! Use e abuse! Ame as suas postagens, ame blogar! 

Adorei fazer a entrevista!
Um beijão para o blog, e apartir de hoje, eu vou postar aqui!!


Nenhum comentário: