21 de mai. de 2012

Outro Blog .



Oi bolinhos , bom passei para avisar que fiz outro blog *-* 
Motivo : esse blog ta meio bagunçado , e eu to ficando doida , e outra to com problema no HTML pela segunda vez :/ .
E é por esse motivo que criei esse blog .
Mas é igual a esse ? Sim .
O nome  , o cabeçalho , resumindo quase tudo . tem algumas coisas mudadas , Sim .
Ah e eu quero ver os seguidores deste blog lá em !?
Deixarei o blog aberto por enquanto , até eu passar todas as post daqui pra lá ;
Espero que entendam .
Kiss . 

Um comentário:

Unknown disse...

Miih, seu blog novo está PERFEITO, parabéens! Ahh e eu procurei a opção para comentar, mas pelo jeito nao tem :( então tive que comentar nesse! Olha, a caixa de comentários eu peguei o código tudo no CandyLLand! Entra lá e vê os goodies, é um mais perfeito que o outro. Um beijo, amada ♥