8 de mai. de 2012

Infelizmente ...


Oi gente , tudo bem ? , na postagem de hoje irei dar duas noticias , uma boa e outra ruim. 
Bom , vocês lembra da BRUNA ? 
então , infelizmente ela não irá mais postar aqui no Sweet Imagination .
Motivo :  Esta sem tempo , e em pouco tempo ela irá começar a faculdade e não vai te tempo para postar em dois blogs. 
Dúvida : Candy Bruna continuará no ar ?
sim , como eu disse um pouco antes , ela não vai ter tempo para postar em dois blogs .
Eu e todos os leitores do blog sentiremos sua falta , qualquer coisa é só gritar #Ri ;
Aqui você será sempre bem vinda flor .
E a noticia Boa , é que amanhã  , o blog faz 1 mês que tá no ar # eeh .
Estou preparando um pacotão de ultilitários para vocês ;
Beijos , eu amo muito vocês ;

Um comentário:

Juliana Rabelo disse...

Olá , tudo bem? : ) Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá.

PS : qual é o nome das fontes que você usou pra fazer o cabeçalho do seu blog?

Beijos e muito sucessos e fique com Deus.

http://blogclubeteen.blogspot.com/