9 de abr. de 2012

Blog de Encomendas ;


Oi amores , hoje vim falar sobre o mais novo blog que eu criei é o Loucas por Layouts .
Esse blog foi feito para ajudar você que tem aquela preguicinha de criar um Layout, ou não sabe fazer um . 
Para encomendar é só ir na pagina de Regras ; e clicar em encomendar , mas lembre-se só pode encomendar quando o Status estiver Aberto !
Caso aconteça de ter uma encomenda quando o status estiver fechado , eu não irei atender a encomenda e você não poderá mais encomendar no nosso blog !
Estamos precisando de alguem que sabe fazer Layouts para poder me ajudar com o LL , pois se eu atender todos os pedidos sozinha , irá demorar mais para cada Layout ficar pronto ;
Quem quiser me ajudar é só ir na pagina de Contato e fazer oque esta se pedindo !

# Espero que Gostem .
Obrigada , Beijos ...

2 comentários:

Emily disse...

Adorei seu blog , e o Layout ta perfeito , por isso acabei de encomendar um Layout no seu blog , vou ficar roendo as unhas esperando viu .
Beijos , Fica com Deus ...

Milleny {SI} disse...

Obrigada pelos elogios , estou muito grata pela suas palavras ..
Beijos , fique com Deus .